sexta-feira, 24 de abril de 2009

BAFÃO FASHION


Mais mudanças no mercado nacional da moda: o AMC e o estilista Tufi Duek anunciam nesta quinta (23) que a transição das grifes Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton para o comando do grupo acabou, e que Duek deixa a direção criativa da empresa.

"Após um ano de excelente e produtivo trabalho conjunto, Tufi Duek e AMC Textil comunicam o final da parceria profissional. Tufi deixa o grupo AMC Têxtil, para quem vendeu as marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton no ano passado. O contrato previa que o estilista permanecesse como diretor criativo do grupo por um ano e poderia ser renovado por mais dois anos, se isto fosse necessário para integração das equipes das empresas. Como tudo correu dentro do esperado, a sinergia e a transição da gestão foram consolidadas com sucesso", resume o anúncio.Agora, complementa o comunicado, o estilista vai se dedicar "a novos projetos, visando o futuro".

"Tenho orgulho do que construí e da importância de minhas realizações para a moda no Brasil. Estou pronto para levar meu trabalho e minhas idéias para novos desafios", declara Duek.
Enfim, só nos resta esperar pelas próximas criações do Tufi, pois são sempre maravilhosas, a moda no Brasil não pode ficar sem elas, é uma pena, não acredito que a Fórum será a mesma sem ele.
Beijocas e bom findi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário