sábado, 25 de abril de 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!

__________________________________________________________________________
NESTA DATA QUERIDA...MUITAS FELICIDADES...MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Hoje é um dia super especial, minha vovó Maria super fofa, querida, cheirosa, e melhor vó do mundo, está fazendo aniversário...Ebaaaa....Festaaaa!!!!

______________________________________________________________________



DIOR CELEBRA 60 ANOS DE FOTOS DE MODA




A Dior está em festa, e não é para menos. Em 2009 a grife francesa celebra 60 anos de fotografias de moda retratando seus looks. Por essa razão foi aberta em Moscou uma exposição para relembrar algumas das imagens que ajudaram a torná-la uma das principais marcas mundiais.

Ao total são 120 fotos que remontam sua história, intimamente ligada aos grandes fotógrafos e talentos emergentes como Patrick Demarchelier, Henry Clarke, Simon Procter e o artista britânico Zanna.

Figuras tradicionais, assim como as mais inusitadas estão presentes na mostra. Exemplo disso são as fotos de recatadas manequins da década de 50 em contraponto com as do excêntrico estilista da grife John Galliano simulando uma batalha épica pitoresca.

Nas imagens acima, estão o trabalho de Patrick Demarchelier para o calendário Pirelli de 2007 em que a modelo veste um blazer de inspiração oriental da coleção primavera/verão 2007 de alta costura (foto 1). Além da foto de Simon Procter, que retratou John Galliano quando o estilista completou dez anos na empresa em 2007 (foto 2).

Uma das fotografias ícones é a de modelo em frente a Catedral de San Basilio em razão do desfile da Dior em Moscou em 1959 (foto 3), bem como de um pôster publicitário que divulgava o evento (foto 4). E entre as imagens mais antigas está a de Erwin Blumenfeld para Vogue USA em 1949.

_____________________________________________________________________








Nenhum comentário:

Postar um comentário