segunda-feira, 13 de julho de 2009

MAQUIAGEM PARA O INVERNO 2009

Bem, vamos falar um pouco do que será a maquiagem desse inverno 2009. Quem gosta de tons pastéis como o rosinha, azulzinho, verdinho é bom guardar esses tons porque nesse inverno 2009 os tons serão mais marcantes, como o vermelho e o preto. Outro item que não será necessário nesse inverno e sei que muitas gostam é o “gloss”.

O que vai valer mesmo nesse inverno são os tons opacos, quanto mais opaco melhor. Isso inclui: tons de vermelho, azul, café, canela, verde, turquesa, cinza, marrom e preto.




Para a “night” do inverno o que está em alta são as sombras nos tons de cinza, preto e marrom. Também podem ser misturadas com cores metálicas. Agora o mais importante para a maquiagem na night do inverno 2009 é o conhecido “smokey eyes” (olhos esfumados) que nada mais é que saber esfumar bem os tons das sombras nos olhos para dar um ar mais dramático e até sensual, principalmente com os tons de preto e marrom misturado com os tons metálicos.







Para completar o visual nada como um bom rímel alongador de cílios e lápis ou delineador preto. Fica lindo! Eu garanto!


Nos lábios ao invés de gloss, o foco será um tom mais fosco, bem dramatizado. Os tons que estarão em alta são os tons de vermelho que inclui desde o vermelho sangue até o mais forte como rubi.
.
Alguns tons de marrom também vão estar em alta nessa estação dependendo do seu tom de pele. As peles mais claras ficam bem com tons de vermelho escuro nos lábios, pode até arriscar um tom de marrom, mas prefira os marrons queimados, lógico que tudo isso dependendo do seu estilo.
Nesse inverno 2009 para quem gosta de blush marcado, então poderá abusar dos tons de marrom, bronze metálico e tons de terra, só não vale os tons de vermelho. Se você tem maças marcantes, então mostre-as nesse inverno sem medo de ser feliz.



Os tons de azul, verde e turquesa estão com tudo, pode até misturar com o prata, mas lembrem-se nada de tons pastéis, o inverno 2009 tem de ser marcante, com muitos contrastes, por exemplo, olhos marcantes pedem bocas opacas; bocas marcantes pedem olhos opacos ou só com rímel e lápis, se quiser mais atenção, aplique o blush mais marcado, mas nunca enfatize os três ao mesmo tempo (isso é uma regra essencial na maquiagem).

Agora que vocês já sabem o que usar, então que tal dar um “UP” na sua maquiagem e experimentar algo inovador?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário