terça-feira, 12 de maio de 2009

VESTIDOS PARA MADRINHAS E CONVIDADAS - ESTAMPADOS





































86 comentários:

  1. gostaria de saber se posso ir a um casamento a noite com vestidos estampado discreto?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Você pode sim usar vestido estampado em casamentos a noite, mas seja cautelosa na escolha dos acessórios, use os mais discretos para não carregar o look! Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá... serei madrinha de um casamento à noite e gostaria de saber se posso usar um vestido estampado. obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostaria de saber se posso usar um vestido estampado para ser madrinha num casamento pela manhã. obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer a mesma pergunta ... Gostaria de saber se posso usar vestido estampado à noite? Também serei madrinha. A estampa tem uma mistura de amarelo claro, preto, cobre, marfim .. é mais ou menos isso. Usarei acessórios dourados, porém discretos. Tenho 53 kg, 1,60 , pele morena e cabelos castanho escuro. Ainda não mandei fazer o vestido, porque estou em dúvida quanto a estampa para madrinha de casamento. Qual modelo poderia me sugerir? Estava pensando em usar mula manca? O que acha? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá, o vestido estampado pode sim ser usado por madrinha, porém ele deve ser de tecido fino, apropriado para casamentos, e em relação aos acessórios, eles devem ser discretos para não poluirem o visual!

    ResponderExcluir
  7. sou tua irmã,gostaria de saber que roupa poderia ir para a lavanderia amanhã,a lavanderia é toda branca

    ResponderExcluir
  8. vou ser madrinha no dia 7 de agosto, meu corpo é mais ou menos no "modelo pêra", tenho quadril largo, cintura fina mais tenho muito busto, qual seria o modelo mais adequado de vestido?

    ResponderExcluir
  9. vou ser madrinha de um casamento a noite, gostaria de saber se posso usar um vestido estampado tomara que caia longo em tons para o lilás/roxo feito de pano fino próprio para casamento. Ficará chamando mais atençaõ do que a noiva? Ou destoará muito das outras madrinhas que podem ir de vestido lisos?

    ResponderExcluir
  10. Olá, Você pode sim usar vestido em dois tons, madrinha não tem que usar necessariamente vestidos lisos.

    ResponderExcluir
  11. ola! adorei os vestidos os tons.

    ResponderExcluir
  12. Olá, vou ser madrinha de um casamento a noite, gostaria de saber se posso usar um vestido estampado tomara que caia longo em tons para marrom/amarelo feito de pano fino proprio para casamento e stola de veludo na cor marrom escuro, e acessorios discretos dourados. ficara chamando mais atencao do que a noiva, ou ficara estranho caso as outras madrinhas forem de vestidos lisos?

    ResponderExcluir
  13. Olá bom dia!!!
    Vou ser madrinha de casamento a noite e quero saber se posso de com um vestido estampado de preto e branco, o tecido é tipo cetim.

    Obrigada, Po.

    ResponderExcluir
  14. OI BOA TARDE!
    SEREI MADRINHA DE UM CASAMENTO NO PROX. SABADO, 21H . E ESTOU COM DUVIDA ESE POSSO USAR UM VESTIDO ESTAMPADO.
    ELE E MODELO FRENTE UNICA E ESTAMPADOS EM TONS DE VERDE E SAIA PLISSADA, ALGUMA RESTRICAO ?
    ELE É MTO LINDO E DE CORES DISCRETAS

    ResponderExcluir
  15. vou ser madrinha de casamento dia 17/09/2010,gostaria de saber se vestido estampado esta na moda?

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila! Fui convidada para um casamento a noite e gostaria de saber se posso usar vestido longo de cetim, de uma alça só, de fundo amarelo esverdeado estampado com flores grandes vermelhas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Sou convidada p/ um casamento a noite em novembro meu vestido é curto no joelh0 e estampado tons verão amarelo, verde, rosa em seda posso vou estar certa com essa look??

    ResponderExcluir
  18. Sou convidada em um casamento que ocorrerá em 18/12 as 18 horas, gostaria de saber se posso usar um vestido estampado de rosa, com detalhes preto e fundo branco?

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde!!!
    vou sr madrinha dia 18 de Dezembro e queria saber se pode usar vestido estampado com fundo preto? Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!!!
    Vou ser madrinha de casamento dia 08 de janeiro de 2011, as 18:00 hrs gostaria de saber se posso usar um vestido estampado???? Obrigado aguardo resposta urgente.

    ResponderExcluir
  21. vou a um casamento a noite e queria saber se posso usar vestido estampado ?

    ResponderExcluir
  22. Vou ser madrinha dia 22/01/2011 o casamento será às 20h30m.
    Posso usar vestido emtampado com cores discreta, tecido fino com acessorios dourados.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Olá Camila!
    Serei madrinha de um casamento a noite e estou um pouco insegura quanto a escolha do vestido. Na verdade, comprei um vestido em tecido fino, tomara que caia, com estampas discretas em dourado e areia, sandália com predaria discreta e conjunto de brincos e colar na cor dourado com aplicações de pedra zirconia. Minha dúvida se relaciona a estampa por ser um casmeno noturno e as cores por serem tons claros. Preciso da sua ajuda, please! bjos

    ResponderExcluir
  24. Ola, boa noite, tenho duvidas como algumas que li e não tinham resposta por isso vou perguntar, vou ser madrinha de casamento, me apaixonei por um vestido longo em tons gelo, preto e grafite, um floral grande, mais vestido de alta costura, acha que posso usa-lo? aguardo retorno Fabiola

    ResponderExcluir
  25. Ola, serei madrinha de casamento, estou apaixonada por um vestido estampado, preto,roxo e branco de tecido fino, será que fica bem? vou usar acessórios pequenos. Aguardo anciosa retorno

    ResponderExcluir
  26. Serei madrinha em julho 2011 gostaria de saber se posso usar vestidos com estampa, pois já comprei um vestido de tecido fino com estampas delicadas e bem romântico.

    ResponderExcluir
  27. ola ,serei madrinha de casamento no dia 16/04/2011 ,o casamento acontecera em uma chácara as 16:00 horas quero saber se posso estar usando um estampado longuete e quais as cores predominaria durante este horario

    ResponderExcluir
  28. olá boa noite!!! foi convidada p/ ser madrinha de casamento , meu vestido é com estampas,parece estampa de onça bem longo tomara q/ caia, comprei em uma botic super procurada,e cra tbm, pesso q/ por favor q/ mande a resposta, p/ não me sentir ridícula.obgda!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, posso usar vestido estampado preto e branco para ser madrinha num casamento a ser realizado às 20 horas????

    ResponderExcluir
  30. Olá , gostaria de saber se é adequado usar um vestido estampado, marrom com bege e dourado para ser madrinha de casamento. O casamento será dia 21/05/2011 as 18:00h, tenho 29 anos, sou alta e magra. Aguardo resposta urgente.

    ResponderExcluir
  31. Ola gostaria de saber se posso usar vestido estampado no casamento a noite, tenho pele negra o meu vestido é cor azul com ton bege , gostaria de saber com urgencia ..Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se vestido longo e estampado pode ser usada por madrinha em um casamento durante a noite? Ou se um modelo liso é mais apropriado?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  33. VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO E O MEU VESTIDO E ESTAMPADO DISCRETO, É PRETO COM AZUL FLORAL E USAREI ASSESSORIOS DOURADOS.
    O CASAMENTO SERÁ A NOITE.
    SERÁ QUE ESTÁ CERTO ? AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  34. vou ser madrinha,vou usar vestido estampado e longo o casamento sera anoite, sera que esta certo ?obrigado ...aguardo a resposta o casamento sera 9 horas da noite

    ResponderExcluir
  35. este vestido é apropriado p/ ser madrinha? http://www.cantao.com.br/produto.aspx?p=10390&ct=6&c=33&cor=246&nm=VESTIDO+LONGO+ESTAMPA+DE+GOTAS

    ResponderExcluir
  36. Olá,vou ser madrinha de casamento à noite às 20:30 e vou colocar um vestido estampado,as cores dele são,verde musgo com nude que cor de acessório devo colocar.Ah e ele é tomara que cai devo colocar colar?

    ResponderExcluir
  37. Olá, boa noite.
    serei madrinha de casamento no final de outubro (muito calor aqui), a cerimonia será religiosa e as 11h. gostaria de usar uma estampa mas nao consigo achar um modelo discreto! a quanto aos acessorios, o que devo usar?

    ResponderExcluir
  38. Olá fui convidada para ser madrinha de um casamento em dezembro e gostaria de saber se eu posso usar um vestido longo com estampas florais grande, anoite na cor vermelha, roxo, amarelo e branco!
    Tenho 1,73 e peso 50 kg,sou morena e cabelos castanhos escuro, espero uma resp?
    Obg

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde !!!

    Camila, serei madrinha de casamento no sábado ás 16:30h, comprei um vestido estampado de amarelo, branco e verde com flores vermelhas, estou com medo de me destacar mais que a noiva, que irá usar um vestido Prata! Me ajude !!!!

    ResponderExcluir
  40. Ola! vou ser madrinha de igreja á noite em novembro gostaria de usar um vestido longo de cetim com estampa de onça. Posso usar ou vai ficar vulgar e chamar muita atençao,aguardo resposta,obrigada !

    ResponderExcluir
  41. vou ser madrinha em outubro, as 19:00 hs e estou amamentando, que vestido devo usar

    ResponderExcluir
  42. Ola, sou a mae do noivo, o casamento sera a noite, sera que posso usar estampado?tenho 45 anos

    ResponderExcluir
  43. Vou ser madrinha às 20 horas, posso usar vestido estampado, estampas pequenas de cetim de um ombro só? Tenho 47 anos.

    ResponderExcluir
  44. Ola Camila estou com uma duvida,vou ser madrinha de casamento dia 05/11/2011 as 20:00 hs e quero usar um vestido mesclado de preto com vinho,é como se ele fosse manchado tomara que caia com uma leve calda,propio para festas,tecido fino.Só que estou cismada por ser estampa o que vc acha?
    O vestido é elegantíssimo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Olá, boa noite. Serei madrinha de casamento no próximo dia 28 a noite, pensei num vestido longo de cetim estampado, a estampa sem mta variedade de cores, mais sem ser liso tbm. Madrinha pode usar estampa ???

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, sou convidada para um casamento as 17:30h agora em novembro, tenho duas opçoes de vestidos com pano molindo(que nao é social) um é azul marinho marcando os seios e cintura com a saia rodada e o outro é estampado com fundo preto e florido, vermelho branco, e alguma outra cor que nao me lembro, existe alguma restrição? ambos vão até o joelho. a festa é a noite. obigada

    ResponderExcluir
  47. Olá...Serei madrinha de casamento de minha cunhada e tenho dúvidas em relação ao vestido. Me apaixonei por um modelo mula manca "berinjela" todo drapeado..só que ele é curto (no joelho). Posso usá-lo como madrinha? O casamento é noturno..Obrigada, bjs!!

    ResponderExcluir
  48. Olá VOU SER MADRINHA EM UM CASAMENTO A NOITE E MEU VESTIDO É DE ESTAMPA DE ONÇA,PODE??

    ResponderExcluir
  49. olá sou madrinha de um casamento e meu vestido é florido,o fundo é claro com flores vermelhas... uso sandalias ou peep toes? e se forem sandalias prata ou dourada?

    ResponderExcluir
  50. Olá sou madrinha de casamento e estou querendo usar estampado,será que posso?

    ResponderExcluir
  51. ola vou ser madrinha de casamento dia 09/12/2011 19:30hs, posso usar vestido floral, com tons rosa com fundo bege bem claro. Que acessodio devo usar?

    ResponderExcluir
  52. OI VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO, O VESTIDO QUE EU GOSTEI É LONGO DE CETIM DRAPEADO DE FUNDO GELO COM ESTAMPAS CINZA. GOSTARIA DE SABER DE VOCÊ SE A PROBLEMA POR TER O FUNDO GELO?

    ResponderExcluir
  53. OLA!!TENHO UM CASAMENTO DA MINHA CUNHADA PARA IR E SERA A NOITE,SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA EU IR COM UM VESTIDO COM A ESTAMPA FLORAL?

    ResponderExcluir
  54. Sou madrinha......
    Gostaria de saber se posso usar vestido estampado lilas, o casamento é a noite em uma chacara.

    ResponderExcluir
  55. ola vou ser madrinha de um casamento dia 28 de abril 2012. posso usar um vestido com estampa de onca longo?...o casamneto sera a noite...

    ResponderExcluir
  56. Oi.. Vou participar de um casamento que está marcado para 12:30hs. O casamento é da minha enteada ela não quer padrinhos mas fez questão que a gente entrasse. Aluguei um vestido tomara que caia com estampa de onça e com detalhes laranja e verde o que não deixou o look muito carregado pelo menos achei assim.. Queria muito sua opinião para saber se posso sim usar sem medo ou se vão me achar ridicula com esse vestido..Aguardo sua resposta pois estou muito indecisa.

    ResponderExcluir
  57. GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR UM VESTIDO ESTAMPADO COM O BOJO PRETO,POIS VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO?

    ResponderExcluir
  58. oi... gostaria de saber se posso usar um vestido estampado p madrinha a noite pois o casameto e dia 12 de maio tenho duvidas afinal a maioria sempre usa liso e por estar chegando inverno fico na duvida mas o vestido e lindo e de seda muito fino gostaria da sua opiniao. BJS.

    ResponderExcluir
  59. muito show tenho festidos tambem adorei continua assim perfecti

    ResponderExcluir
  60. Vou um casamento a noite, meu vestido é estampado de cetim preto com bege, muito bonito, gostaria de saber qual a cor do esmalte devo usar e a cor da maquiagem, sou apenas convidada.

    Grata
    Kika

    ResponderExcluir
  61. TENHO UM CASAMENTO EN JUNHO EM UM SITIO AS 20HRS,GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR UM VESTIDO LONGO ESTAMPADO FLORIDO ,SENDO QUE É AZUL CLARO COM UM SAPATO PRETO AVELUDADO

    ResponderExcluir
  62. tenho um caasamento em junho pela parte da manhã posso ir com um vestido vermelho, estou com duvidas e vai ser muito chique.

    ResponderExcluir
  63. posso usar para madrinha d casamento em setrembro um vestido verde d um ombro só de costas peladas até a cintura estampado sombreadamente d onça? de tecido fino.

    ResponderExcluir
  64. Vou ser madrinha de um casamento no campo às 17:30h, quero saber se posso usar um vestido longo estampado com flores cor de rosa e folhas verdes com um fundo preto e grafite.
    Grata.

    ResponderExcluir
  65. Olá,tenho um casamento às 18:00 no campo sou namorada do pai da noiva,o qe devo usar????

    ResponderExcluir
  66. Sou convidada para um casamento às 18h, no mês de outubro. Comprei um vestido longo, frente única, com babado no decote, estampado de preto com cinza; uma estampa discreta. Gostaria de saber se posso usar uma sandália prata com strass e, se sim, devo usar brincos em strass ou de pedras pretas? Quanto a carteira, pode ser prata ou seria melhor preta, ambas de cetim? Caso eu não esteja no caminho certo, por favor dê-me outras dicas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  67. vou ser madrinha de casamento que sera realizado as 11:OOhrs em uma chacara, vi um vestido longuete fundo bege com renda alemã, mais a cor e mesclada com preto. tem algum problema???pode me orientar

    ResponderExcluir
  68. Olá, serei madrinha do casamento da minha prima em março, a própria noiva escolheu o meu vestido que terá estampa de onça na cor mais tradicional, mas tenho dúvidas em relação aos acessórios.

    ResponderExcluir
  69. Olá, o casamento da minha irmã será em pleno verão , mas a noite. Sou madrinha e um pouco fofinha!
    Algum problema, no meu caso, usar vestido com estampas de flores grandes e no tecido cetim??

    ResponderExcluir
  70. Posso usar estampa de onça para ser madrinha de um casamento à noite?

    ResponderExcluir
  71. olá! Gostaria de saber se posso usar para ir em um casamento um vestido longo de cetim laranja mula manca, com uma sandália preta com detalhes tigresa laranja ?

    ResponderExcluir
  72. Olá, vou ser madrinha de um casamento, escolhi um vestido que é de cetim amarelo da cintura para cima e com uma estampa floral bem delicada no tecido musseline, a cerimonia será em local aberto e será a noite e festa em local fechado, será que fica bom?

    ResponderExcluir
  73. Olá! Vou a um casamento a noite e gostaria de saber se eu posso usar um vestido longo estampado preto com branco (oncinha). E os acessórios podem ser dourados e discretos?

    ResponderExcluir
  74. Anônimo
    Olá! Vou ser madrinha de um casamento ás 9h da manhã, em uma capela. Posso usar um vestido de seda estampado.
    Quais os acessórios adequados.
    Posso usar sandália.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  75. vou ser madrinha de casamento as 17hs e quero saber se posso usar estampado

    ResponderExcluir
  76. Olá, sou prima do noivo, onde o casamento irá acontecer no próximo dia 11/10/2013 às 20:00, estou com um vestido estampado de fundo branco, no tecido chifon, com estampado floral no busto e descendo até a barra. detalhes de cetim roxo no busto e cintura. É aceitável? Obrigada!

    ResponderExcluir
  77. olá! serei madrinha. o casamento é a noite, posso usar estampa preta com branco .

    ResponderExcluir
  78. po voce num respode sa perguntas nao entao pra que montar um site?

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite
    Serei madrinha em um casamento a noite em salão de igreja, gostaria de saber se posso usar vestido tomara que caia longo em tons para o lilás/roxo feito de pano fino e com flores na barra do vestido e algumas borboletas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, vou ser madrinha de casamento em dezembro, o casamento vai ser a noite na igreja, gostaria de saber se posso usar vestido em degrade de tons de azul.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  81. Amei os looks dos vestidos da foto, tbm serei madrinha e tenho certeza q nao errarei na minha producão. Obrigaada pelas dicas! :)

    ResponderExcluir
  82. boa noite gostaria de saber se posso usar um vestido de cetim longo estampado para um casamento a noite nas cores rosa ,preto e branco floral? e os acessorios podem ser de strass?

    ResponderExcluir
  83. aguardo anciosa a resposta camila grata

    ResponderExcluir
  84. boa noite gostaria de saber se posso usar um vestido de cetim longo estampado para um casamento a noite nas cores rosa ,preto e branco floral? e os acessorios podem ser de strass?

    ResponderExcluir
  85. amei seus vestidos mas estou com uma duvida vou ser madrinha dia11 de julho tenho um vestido estampado floral ,mas nao é de cetim é uma tipo de malha refinada e ele é floral e o casamento é a noite .posso usar ou vou pafar mico

    ResponderExcluir