terça-feira, 6 de outubro de 2009

DFI - Primeiro dia

SPIRITO SANTO


foto: Jefferson Botega

A Spirito Santo abriu com grande estilo o primeiro dia de desfiles do DFI, tudo começou quando Lobão pisou na passarela com seu jeito de garotão, usando um blazer com detalhes bordados, que tem tudo a ver com a proposta musical da marca.
Belos modelos desfilavam looks de alfaiataria misturada com uma pitada de rock'n roll. O surfwear aparecia em looks divertidos e coloridos, falando em cores, teremos um verão ousado com cores como roxo, verde, azul marinho, vermelho laranja, branco. As calças com cortes mais ajustados, bainha mais curta, sobreposição de peças, xadrez com listras, listras com listras, risca de giz, o blazer usado com bermuda, super atual, e usado do avesso, super ousado, e o diferencial fica por conta das gravatas borboleta e as mais fininhas, super charmosas.






TNG



Um desfile multicolorido com inspiração no safari. A cintura alta bem posicionada nas calças e bermudas, coletes bem cortados,alguns com a proposta safari bem definida com muitos bolsos,  o jeans com várias estonagem, a ousadia da calça sarouel para os meninos, a permanência da calça boyfriend para as meninas.



Cores e mais cores...laranja, tons de azuis, verdes vibrantes, o branco elegante. Gola V bem marcada para os meninos, mangas 3/4, a jaqueta perfecto deixa o couro do inverno e passa para o jeans no verão, tecidos como o linho, ideal para as altas temperaturas aparece com tudo na passarela da TNG.



foto: Jefferson Botega

Estampas florais e animais, tons monocromáticos, vestidos mini, macacões mini e longos para as meninas.
Os macacões jeans também aparecem para os meninos com estilo.



LUA



Embaladas ao som da bossa nova de Marcelinho Cachoeira e Leandro Lima, as meninas desfilavam suavemente looks fluídos, a cara do verão.
Vestidos mini e maxi, frente única, tomara que caia, em cores vivas, poá, florais e xadrez.


O balonê permanece, batas com babados, jeans cenoura e boyfriend, cores cítricas, e mais uma vez na passarela a dupla xadrez com listras, shorts com pregas, jeans reto, tye-die, mangas bufantes, laços, transparência, cintura bem definida.

 


O detalhe da flor no cabelo foi um charme a parte, espero que esta moda pegue, é a cara do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário