quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MEU MOMENTO COM COSTANZA
Demorou mas está aqui, em imagens e comentários do encontro que tive com a musa fashion Costanza Pascolato!
Foi uma tarde muito gostosa, na platéia um grupo seleto de fashionistas, mulheres bem vestidas e pessoas curiosas e interessadas em cada palavra dita pela musa!
Quem leu o livro sabe bem o conteúdo, que vai muito além de segredos de moda, estilo e bem-viver, é um exemplo de mulher, uma lição de vida!
E depois de uma deliciosa palestra, regada a espumante e bombons, iniciou-se o momento mais tiéte, pegar autógrafo e tirar foto com a musa!! Gente, eu fiquei super nervosa, as minhas mãos suavam eu não sabia o que falar, foi muita emoção ter meus minutinhos com a Costanza!!
"À Camila,
Com carinho e votos de sucesso!
Costanza."
E não ficou por aí, como era de se esperar de uma mulher de extrema elegância, ainda batemos um papo, ela perguntou sobre meu trabalho, eu fiz meus comentários a respeito e para fechar com chave de ouro...recebi dicas e conselhos preciosíssimos que vou guardar a sete chaves pra vida toda!!!
Foi a tarde fashion mais incrível da minha vida, a cada ensinamento eu me arrepiava de emoção, ela é liiinda pessoalmente principalmente por dentro, uma sabedoria incrível, muito mais do que vocês podem imaginar!

Beijocas,

2 comentários:

  1. Amiga, que delícia de encontro heim? Imagino sua emoção. Parabéns!
    Mande notícias, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, nem fala, foi uma delícia, pensei em vc o tempo inteiro, eu sei o quanto vc admira ela! Saudades

    ResponderExcluir