quarta-feira, 15 de julho de 2009

MAIS DICAS PARA O INVERNO: BOTAS

Quem não tem uma bota? Entra inverno, sai inverno, as botas fazem a cabeça e os pés da mulherada! É só você sair na rua e olhar a sua volta, todas estão de botas!!!


Mas como estou aqui para dar dicas de como usá-las...

Assim ó, eu sou super suspeita pra falar, porque eu amo usar botas por cima da calça, e não tem essa história de que engorda e tal, nem sempre a culpa é da bota, as vezes (na maioria das vezes) a culpa é da calça, isso mesmo da calça, sabe aquela impressão de que você ficou com o bumbum enorme, pois é, sabe de quem pode ser a culpa??? do bolso da calça que pode não ser apropriado para seu tipo físico, o que pode sim e aumenta muito o bumbum, mas como este post não é sobre calças...


Mas o que fica super lindo também, é com bermuda e meia-calça, com vestido, com shortinho e legging, com outras calças (caindo sobre as botas) e muito mais, é só usar a criatividade!



Inspire-se, pegue aquela meia-calça que está lá no fundo da gaveta, o shortinho de alfaiataria que você guardou para usar no próximo verão, a sua bota favorita, uma blusinha básica e aquele cardigã que herdou da vovó, e se o look ficou muito tom sobre tom, acresccente um cachecol de cor vibrante e pronto!! Agora é só arrasar!!!

Em breve mais dicas quentes para o inverno!

Beijocas!!!

Um comentário:

  1. simplesmente adorei! sou apaixonada por botas e me inspirei no look shortinho detonado + meia calça + botas e pra completar o hit: camiseta.

    bacana o blog. bjão

    danielle masi

    ResponderExcluir