terça-feira, 10 de março de 2009

DONNA FASHION DC - DIA 2

WAKE UP FASHION

Wake Up Fashion traz a relação dual entre caos e natureza, urbano e artesanal.




GANG

As grandes capitais da moda inspiraram o desfile da gaúcha Gang. Com um streetwear descomplicado, do jeito que adolescente gosta, a grife aposta em uma moda jovem cheia de looks básicos e confortáveis.




MULHER ELÁSTICA

Que tal sair da aula de iôga e ir direto para uma balada? Ou correr na esteira da academia parecendo uma diva do rock? A grife Mulher Elástica decreta o fim das roupas fit sem sal. Com a coleção chamada “Killer Queen”, Tatiana Krzyzanowski leva tachinas, dourado e correntes para leggings feitas de supplex, tecido altamente recomendado para a prática esportiva.



TNG

Básica e streetwear a coleção de inverno 2009 da grife aposta no jeans com várias lavagens e shapes:, da calça skinny à saruel tanto para o guarda-roupa feminino quanto para o masculino. Os tons de azuis predominam em tonalidades que vão do azul marinho ao azul bem clarinho, quase branco. Pitadas de fúcsia, vinho e laranja colorem algumas peças e quebram o look monocromático.



DOPPING

Uma moda jovem, bem moderninha, cheia de sobreposições, muito jeans e um toque de alfaiataria.




2ND FLOOR

A marca segue sua origem jovem e aposta em mochilas de viagem e no jeans, que vem com uma trama especial recriando o xadrez.Vermelho, verde e laranja e amarelo iluminam o vôo da 2nFloor.
Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Amiga, sua logo está linda! :)
    Agora tens que postar com mais frequencia por aqui, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir