domingo, 12 de outubro de 2008

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Moda tamanho P

O guarda-roupa das pequenas e dos pequenos também segue as tendências e cores do verão 2008/2009. As estampas estão em alta, com muita cor e manchados tie dye, desenhos em azul com branco e vermelho, floral e listras.

O surfwear ganha releitura hippie dos anos 70, além da influência das culturas da Indonésia, Índia e México, onde a estamparia é muito forte com cores neutras e quentes, texturas e desenhos tribais.

A calça LEGGING está presente em várias versões: curtas, compridas, estampadas, lisas e listradas.

SHORT em alta, curtos, curtíssimos, balonê, com brilhos, estampas ou bordados.

ROSA vem com força e também o lilás, roxos e vários tons de verde.

Blusas e vestidos seguem modelagem similar à MODA ADULTA, como esse modelo da Chloé.

Destaque para as LISTRAS e...

... os XADREZES de todos os formatos.

Bordados aparecem em tons brilhantes, além de flores de tecido, fuxico e TRABALHOS ARTESANAIS.

A moda está romântica, com uso de babados, apliques de flores laços e mangas fofas.

Na moda praia, as cores estão em alta. Tons violáceos, em todas as intensidades, dividem espaço com amarelo, verdes, azuis e laranja.







sábado, 11 de outubro de 2008

ALÔ, CHICS!




Olá Pessoal, quero compartilhar com vocês a ótima oportunidade que tive! Nesta quinta-feira (09/10/08), a elegantérrima Glória Kalil esteve em Criciúma, e como não poderíamos deixar esta visita passar despercebida, eu e a Carol embarcamos rapidamente pra lá.




ADORAMOS!!!Ela é tudo de bom meeesmo, elegante, sofisticada, e com uma voz super agradável, fala de moda, estilo e comportamento como ninguém!


O que é moda?Comportamento. Moda nos anos 50?Ditatorial. Moda nos anos 60?Grandes revoluções, os jovens ditando moda. Tendências?Tudo que aconteceu no Fashion Rio e SPFW. O que é estilo?Depoimento nítido de nós mesmos. ESTILO É ESCOLHA!!!




O QUE É SER CHIC? NINGUÉM É CHIC SE NÃO FOR CIVILIZADO!


sábado, 4 de outubro de 2008

Nunca mais na sua vida diga ou faça coisas assim!


  • Troquei uma de 50 por duas de 25.

  • Nooossa! Como você está abatida!

  • Você engordou um pouquinho?

  • Eu não sabia, você está grávida? (Ela está fora de forma.)

  • Aí hein?, ficando careca...

  • Perguntar o preço da roupa que a pessoa está usando.

  • Perguntar a idade ou fazer comentários do tipo: "Como você está conservada!", que o ouvinte nunca sabe se é um elogio ou se quer dizer que você está no formol há noventa anos.

  • Falar o tempo todo das dificuldades financeiras. Ou o oposto: do esbanjamento. Estar mal de vida ou muito bem de vida não são assuntos muito interessantas.

  • Já basta ter chegado atrasado. Não piore as coisas fazendo uma cena cheia de lances chatos e teatrais.

  • Não trate velhos como crianças.

Etiqueta...Não faz mal a ninguém!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

HOMEM - Sinais de Elegância

COMPRIMENTOS. A bainha dos casacos deve cobrir as nádegas e a manga deve ser um centímetro mais curto que a camisa. A calça deve cobrir parte do salto e franzir levemente sobre o calçado.
OMBROS. Muito da elegância de uma pessoa se deve aos ombros. Roupas com ombros muito largos dão impressão de cabeça pequena, e ombros estreitos produzem o efeito contrário.
ACESSÓRIOS. Deve ter sempre melhor qualidade que a roupa. Assuma acessórios modernos que emprestam atualidade a qualquer produção.
CORES. Evite cores fora da estação. Branco em pleno inverno é complicado de dar certo, assim como ir à praia de preto. Escolher a cor para a hora e o clima é um exercício de elegância.

AFINAL DE CONTAS...NÓS MULHERES, MERECEMOS HOMENS BEM ALINHADOS!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Camisetas Rainforest


Carlos Miele em parceria com a Rainforest Foundation US, fundada em 1989, pelo músico Sting e sua mulher Trudie Styler, convidou personalidades como Scarlett Johansson, Camila Belle, Diana Picasso, Rachel Zoe, Caroline Trentini, Alice Braga, Bebel Gilberto, Padma Lakishimi e Hani Rashid, para criarem camisetas que serão vendidas em mais de 24 países. Comprando essa camiseta você ajudará projetos da Rainforest no Brasil, que apóia os povos indígenas na luta pela preservação do meio ambiente e defesa dos seus direitos.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Atenção, volumes à vista

Nada de silhueta sequinha e vontade de passar despercebida. A moda que andou desfilando nas passarelas da Espanha e nas curvas das personalidades moderninhas (portanto, breve chegará por aqui) manda subir no salto e entrar em um minivestido cheio de volume. Modelo tomara-que-caia branco com três camadas de babados foi uma das sensações dos desfiles de Madri.